terça-feira, 31 de julho de 2007

Marco no FMM em Sines



Segundo a revista TV7, O Marco foi visto no Festival de Músicas do Mundo em Sines que terminou no fim de semana passado. Ao que parece o Marco teve um fim de semana prolongado para descançar das gravações, e ele aproveitou para ver teatro e ouvir música e assim rumou para o sul do país.

segunda-feira, 30 de julho de 2007

quinta-feira, 26 de julho de 2007

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Em Ilha dos amores






Em "Ilha dos amores", Madalena prepara-se para fazer das dela. (Aí a malvada!)
O Tomé não merece!

Noticia da TVMais

Notícia que saíu na TVMais n di 11-07-2007






Segundo a notícia, Marco está apaixonado por Maria João Bastos, mas por enquanto não assumem nenhum compromisso formal. Hoje li noutra revista que afinal a Maria João não foi de férias para a Croácia mas sim para Nice no sul de França, verdade ou mentira só eles é que sabem.
No entanto está confirmado que Maria João irá ser Ann em "Equador", ao que parece também Marco foi convidado a participar, mas não se sabe a resposta.

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Marco em "Até amanhã, Camaradas" II



Marco desempenhou o papel de António, funcionário do partido comunista, que foi viver com Maria (Leonor Seixas), onde fingiam se marido e mulher, mas mais tarde António paixonasse por Maria e vivem um romance até ao dia em que António é preso e torturado.























Esta foi uma série fantástica e de excelente qualidade, com um elenco muito bom o que mostra que o que é nacional é bom!

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Marco em "Até amanhã, Camaradas"



"Até Amanhã, Camaradas" (2005)
TINO NAVARRO apresenta

SINOPSE
Adaptação do romance "Até Amanhã, Camaradas" de MANUEL TIAGO .
Portugal, 1944. Num país oprimido por uma ditadura retrógrada, servida por uma polícia política implacável (a PVDE), há quem resista e se organize para mobilizar o povo para a luta pelo pão e pela liberdade. Mesmo que isso lhe possa custar a prisão, torturas, ou até a vida. Pessoas como Vaz, Ramos, António e Paula militantes e funcionários do Partido Comunista, que desenvolvem a sua acção na clandestinidade, reorganizando o Partido nas zonas dos arredores de Lisboa e do ribatejo, ao mesmo tempo que preparam uma grande jornada de luta, com greves e marchas contra a fome. Esta série, adaptada da obra homónima de Manuel Tiago (pseudónimo de Álvaro Cunhal), mostra o dia-a-dia dessa luta clandestina, vivida por dentro, no terreno. Os seus personagens são um retrato dos homens e das mulheres que dedicaram as suas vidas a essa luta. Dos seus ideais, das suas paixões e dos seus sacrifícios. Dos que mostraram fraqueza e dos que deram a vida pelo que acreditavam.

REALIZADOR
Joaquim Leitão

INTÉRPRETES
Gonçalo Waddington, Paulo Pires, Marco d'Almeida, Leonor Seixas, Nuno Nunes, António Alcântara, Pedro Alpiarça, Amélia Corôa, António Capelo, São José Correia, Sara Graça, Luís Lucas, Carla Chambel, Carlos Curto, Juana Pereira da Silva, Pedro Efe, Cândido Ferreira, Ivo Ferreira, António Filipe, Adriano Luz, Paula Só, Luís Soveral, Adelino Tavares, Francisco Tavares, José Wallenstein, entre outros.









terça-feira, 17 de julho de 2007

Notícia da TVMais

Resposta ao comentário de um anónimo:

Já tenho o artigo que saíu na TVMais na semana passada, mas ainda não está em digital, assim que seja possível eu coloco no blog. Obrigada pelas visitas diárias.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Um miminho

Um Obrigado muito especial a todos



Quero agradecer a todos que tem visitado o meu blog dedicado ao Marco d'Almeida até agora e que continuem a visitar pois vou tentar que haja sempre novas fotos e noticias sobre o Marco.
Muito Obrigado!!!!!!!!

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Marco em Ilha dos Amores











Várias cenas do Marco na novela "Ilha dos Amores"

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Video - Clara leva Tomé a casa

Depois de Tomé ir à fábrica falar com Clara, ela leva-o a casa para descansar.

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Tomé no Hospital

Tomé no hospital depois de ter sido baleado.







Que carinha tão triste! Não me importava de interpretar a enfermeira para o alegrar um pouco. (",)

Marco em "Ilha dos amores"