terça-feira, 16 de outubro de 2007

Esclarecimento sobre a notícia "Maria"

O blog publica tudo o que se relaciona com o Marco, (trabalho e outras informações relacionadas com ele), em relação à última notícia da revista "Maria", apenas limitamos a pública-la porque trazia fotos do Marco, de facto fala da sua vida privada, mas isso não foi o blog que foi "cuscuvilhar" mas sim a revista.
Se é verdade ou não só diz respeito aos dois, como já referi noutro post. Em relação ao comentarios deixados não me parece que nenhum destes comentários venha a ofender a privacidade de nenhum deles, até porque a privacidade deles nunca foi invadida pelo blog, apenas divulga algo que se desconfia já algum tempo e que saíu na impresa, apenas e só isso publicar.

Em relação aos próximos projectos do Marco já foram publicados, quando houver mais informações logo serão colocadas no blog, de momento o Marco está de férias, que bem merece.


25 comentários:

Anónimo disse...

Subscrevo totalmente! Por favor continuem a gerir o blog como tenhem feito até aqui e não liguem a certos comentários infelizes.Tenho a certeza que tanto o Marco como a MJoão não ficam ofendidos por saberem que tantas pessoas torcem para que eles sejam felizes tanto a nível pesssoal como profissional, agora se o são juntos, melhor ainda!!

Anónimo disse...

Continuem a colocar no blog as notícias que entenderem, também não vejo mal nenhum nisso! Certas pessoas que criticam deveriam era de estar bem caladas! Falam, falam mas também não deixam de vir cá espreitar, porque será!?

Anónimo disse...

A desculpa q o Blog apresenta de q n foi o responsável pela notícia, por favor é de mau pagador!!! Não fabricou a notícia mas ajudou a divulgá-la tenham paciência...
Concordo qdo dizem q os comentários n foram ofensivos, m n é disso q se trata. Eu n gostaria q a minha vida íntima fosse comentada por meio mundo mm q os comentários fossem positivos!
Já agora a razão pq acedo a este Blog prende-se ao facto de gostar do trabalho do actor. Até agora este Blog tem tido tópicos bem interessantes, m a minha crítica vai no sentido de q este Blog n se torne pimba, preocupando-se em divulgar aspectos menos importantes p/ nós público. Público q na sua maioria, penso eu, gosta de apreciar o trabalho do actor em questão.

Anónimo disse...

Subscrevo tudo o que foi dito neste ultimo cometário! A pessoa que o escreveu disse tudo! É claro que não foram voçês a fabricar a notícia mas sem dúvida que ajudaram a divulgá-la! Uma notícia que até pode não ser verdade visto que a própria revista nem se deu ao trabalho de entrar em contacto nem com o Marco D'almeida nem com a Maria João Bastos.
Concordo também que nenhum dos comentários até agora feitos foi ofensivo, pelo contrário acho que toda a gente gostou, mas mesmo assim chegar a um blog sobre um actor e ver noticias sobre a sua vida privada... Eu também venho cá já algum tempo porque aprecio muito o trabalho deste actor, e acho que era nisso que o blog deveria focar-se, no trabalho dele, não em noticias das chamadas revistas cor de rosa.

Anónimo disse...

Também concordo com tudo o que foi dito nestes dois últimos comentários.
A desculpa que publicaram a noticia porque tinha fotos do Marco... podiam muito bem publicar as fotos sem publicar a noticia.

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas,se não gostam azar, não venham para meter nojo....

Anónimo disse...

Bem, penso que apesar de tudo não é assim tão ofensivo..
Os fãs mostarm que só qerem que o Marco seja feliz!!!

Anónimo disse...

Bem existe gente q gosta mm de bisbilhotice e quem for do contra ainda é conotado por "mete nojo".
A bimbalhice já chegou a este Blog!

Anónimo disse...

Acho que ninguem aqui disse que não gostava. Simplesmente limitamo-nos a dar a nossa opinião, acho que ainda se pode fazer isso...
E quanto á parte do "não venham meter nojo". não ofendemos ninguem, e se não sabes ouvir opiniões não temos culpa...

Anónimo disse...

Desculpa, m "meter nojo" é uma opinião? Ou uma classificação?
Seja, é bom q tenhamos diferentes opiniões, m respeitinho é mto bonito e fica-nos bem e td nós gostamos.
Continuo a achar q o blog tá a enveredar por um caminho s/ retorno ao postar este tipo de notícias. M a escolha a mim n me pertence. Apenas sugiro q n vá por aí. A dona do blog tome a decisão se quiser.

Anónimo disse...

Sim, concordo contigo. Não fui eu que escrevi a parte do "não venham meter nojo". Acho que me expressei mal. Eu estava apenas a defender a minha opinião, a que deixei uns comentários acima. Porque parece que essa pessoa do "não venham meter nojo" não gostou, mas cada um é livre de dizer aquilo que pensa e não ofendi ninguem por isso também merecemos respeito.

Anónimo disse...

Desculpa. Li o teu anterior comentário mto á pressa. Agora dp deste teu reparo li c/ + atenção.
Penso q mtas vezes certas pessoas têm mta dificuldade de ouvir e aceitar opiniões contrárias. O q se vai fazer?

Anónimo disse...

Por favor continua a informar-nos sobre o Marco!! É o melhor actor portugues..
Não penso que dar uma noticia que saiu na imprensa seja " bimbalhice"!!

Anónimo disse...

A única verdade no meio disto tudo é que quem está contra a publicação destas notícias no blog n está a ser sincero(a), porque n acredito que n gostem de saber destas "cusquices", sejam elas verdadeiras ou não, pelos menos tenham a dignidade de o admitir, a curiosidade é inata ao ser humano.
Só que acham mt bonito chegar aqui e armarem-se em defensores da privacidade do Marco D' Almeida como se eles precisasse de advogados de defesa, enfim haja paciência!

Anónimo disse...

Enfim! É difícil agradar a gregos e a troianos...

Anónimo disse...

Com este último comentário disseram tudo..lol..
Eu não vejo mal algum em se publicar e comentar,desde que não se torne desagradável,é claro..
Já agora,lol,eu gostava de ler o artigo,podiam por no blog,sff??obrigada..Muitos beijinhos e gosto muito deste blog

Anónimo disse...

Ah,obrigadinha por terem posto o artigo ;)

Anónimo disse...

acho q saiu uma noticia parecida na revista nova gente :)

Anónimo disse...

Bem....continuamos com a mesma conversa....!
Vamos lá ver uma coisa: quem é fã do Marco e da Maria Joao gosta deles e gosta de estar informado certo? A função deste blog parece-me ser informar tds os que por aqui passam sobre o Marco enquanto actor de sucesso e por inerência enquanto uma figura pública no auge do seu mediatismo. Não cabe ao autor do blog definir o que é verdade ou mentira ou mesmo limitar a publicação...apenas nos informa sobre a forma como o nome do Marco vai aparecendo e sendo explorado pelos meios de comunicação (no caso a imprensa escrita). Acho que somos todos pessoas adultas e educadas por isso proponho que deixemos as bocas de lado e que falemos mais do Marco e dos seus próximos projectos. Se pontualmente a imprensa publicar artigos do género: as férias de sonho do Marco ou as qualidades que mais aprecia nas mulheres ou o que gosta mais na gastronomia portuguesa ou ainda qual é a sua actual namorada...estaremos cá para ler e quem tiver algum tipo de pudor em tecer algum comentário pode sempre aproveitar para comentar apenas as notícias que falem da vida profissional deste actor! Podemos conviver tds neste blog de forma harmoniosa afinal temos todos uma coisa em comum: somos admiradores do Marco.

Anónimo disse...

Gostei de te ler Sandra ;) tou contigo..
Ai sim??Tb saiu na Nova Gente?? tenho que ver isso,obrigada :))

Anónimo disse...

Meus amigos e minhas amigas.....afinal que artigo é que saiu na nova gente....alguém sabe?

Anónimo disse...

Era mesmo isso que eu ia perguntar agora,alguem sabe??

Anónimo disse...

se n era na revista nova gente era noutra parecida. era um artigo sobre a maria joão (tipo uma ida às compras) onde se referia tb a suposta relação com o marco.

Anónimo disse...

Esse artigo saíu na revista Nova Gente de hà duas semanas atrás,e só fazem mesmo um pequena referência aos rumores que já todos conhecemos, nada mais.....

Anónimo disse...

Pois é,eu lembro-me desse artigo,a MJB a fazer compras,nada de especial..