quinta-feira, 13 de março de 2008

Notícias "Equador" e "Polaróides da minha avó"



18 comentários:

Anónimo disse...

Só boas noticias :)

Anónimo disse...

O Marco está cada vez mais bonito!

Anónimo disse...

Vamos lá a ver como se sai como guionista!!!!

Anónimo disse...

Li algures, que a Sofia Alves tb vai entrar em "equador", será verdade??

Anónimo disse...

Li algures, que a Sofia Alves tb vai entrar em "equador", será verdade??

Anónimo disse...

Não acredito que seja verdade!! Acho que nem foi convidada, mas mesmo que fosse de certeza não aceitaria!! A SAlves não gosta de partilhar protagonismo, quanto mais ter um papel secundário!!!
Era demais para menina, uma humilhação!!!

Anónimo disse...

Ela só aceitaria entrar em "equador" se fosse para o papel de protagonista, disso não tenho dúvidas!! Hà uns anos atrás recusou um papel numa novela, simplesmente porque teria de partilhar protagonismo com a Fwernanda Serrano!! Por isso acham que ela agora ia "engolir" a Maria João Bastos no papel principal????

Anónimo disse...

Eu li em qql sitio que a Sofia Alves e a Fernanda Serrano não se gramam nada, acho que ate nem se falam..

Anónimo disse...

Claro que a SAlves não suportaria participar em "equador" tendo a MJoão Bastos como protagonista!!!
Deve achar-se o máximo!!!

Anónimo disse...

Se repararem, qd ela participa numa novela é quase sempre para interpretar o papel da personagem principal!! O Moniz já nem sequer se atreve a convidá-la para papéis secundários porque é óbvio que a menina não aceita!!!!
Mt sinceramente não compreendo porque é tão convencida, tb não é assim tão excelente!!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que não entra em "equador" é perfeitamente dispensável!!!

Anónimo disse...

Felizmente é a MJoão Bastos a protagonista, é muito melhor actriz do que a Sofia Alves!!!!

Anónimo disse...

A Sofia até pode estar modificada!
Pode não se importar de representar um papel secundário desta vez.. Quem sabe?

Anónimo disse...

E se falassemos deste projecto do Marco? Estou ansioso por ver como se vai sair como guionista para já a história parece ser bastante interessante... O homem é um baú de surpresas! Desejo lhe todo o sucesso.

Anónimo disse...

Esperemos que escreva mais..

Anónimo disse...

NAO TEM RAZAO EM NADA. A SOFIA ALVES É MUITO MAIS ACTRIZ QUE ALGUMA DELAS.SO QUEM NAO VAI AO TEATRO E NAO PERCEBE NADA É QUE NAO VE. ELA FEZ MUITO BEM EM NAO TER FEITO O PAPEL PRINCIPAL POIS AINDA ERA PIOR. A MJ BASTOS DEVI A VER A PORCARIA DE NOVELA ANTES DE ACEITAR... MAS TEM CONTRATO DE EXCLUSIVIDADE DE CERTEZA E TEM QUE FAZER. A SOFIA ALVES TEM UM GRANDE ESTATUTO QUE AS OUTRA NAO TEM,TENHO FAMILIA EM MADRID QUE A FOI VER AO TEATRO E ESTAVA CHEIO COM OS ESPANHOIS A APLAUDIR DE PÉ. VAO MAIS AO TEATRO E DEIXEM-SE DE FUTILIDADES.

Anónimo disse...

acompanho á muito a carreira da actriz sofia alves. nao estou aqui para atacar ninguem,pois nao me parece justo comparaçoes. penso que a sofia alves está muito virada para outro tipo de trabalho, e fez muito bem em deixar de lado a tv para se dedicar ao teatro. tambem vi o boa noite mae e numa sala a esgotar com grande ovaçao. nao deixou margem de duvida- é magnifica em palco.notavel trabalho.parabens

Anónimo disse...

tomaram as outras terem a boa formaçao e humildade da actriz sofia alves. fui ao programa dela com o meu mais velho com uma complicaçao a nivel respiratorio com urgencia de ser operado.Eu e o meu marido sem trabalho e numa situaçao muito desesperante. a sofia alves passou imediatamente um cheque pessoal com 300 contos da moeda antiga sem me conhecer de lado nenhum.já foi em 2002 e se o meu miguel hoje está bem é muito graças a esse ser humano maravilhoso.grande senhora. já nao há pessoas como ela.pena tanta maldade e má lingua de quem nao conhece mas só tem inveja de quem faz o bem pelo proximo.