sábado, 27 de setembro de 2008

Gala da Ficção Nacional - TVI

Foi ontem a Gala de Homenagem à ficção Nacional pela TVI, já lá vão 10 anos e 28 novelas. Por entre recordações das novelas mas antigas e a revelação das novas produções (Equador e Olhos nos Olhos), foram homenageados grandes nomes.

O Marco esteve para não ir à gala, mas ainda bem que foi!, foi homenageado, subiu ao palco e no seu pequeno discurso falou muito carinhosamente de um episódio que acontecera na véspera durante as gravações de Equador com o Ruy de Carvalho, que foi homenageado com o prémio carreira nesta gala.
A novela que foi eleita..., foi "Ilha dos Amores".



Além Mar,Pedro Abrunhosa, João Pedro Pais, Rui Veloso, Jorge Palma, Paulo Gonzo e Maxi foram os convidados músicais que recordaram os temas das principais novelas da TVI.

Video no YouTube: Gala

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi muito bonito o discurso dele ,tava com um look muito descontraído e fiquei contente que a novela em que ele foi protagonista venceu ;)

Anónimo disse...

O look até que estava descontraído, ele é que já nem por isso, muito pelo contrário, mas falou pouco e bem!!!
A MJB deve ter-lhe dado a volta à cabeça , caso contrário ele jamais teria lá posto os pés, mas ainda bem que foi, ADOREI e ele mereceu a homenagem!!!! Foi tudo muito lindo!!!! Também gostei muito do discurso da MJB, muto simples e modesto como o do Marco, estão mesmo em sintonia!!!!!

Anónimo disse...

Alguém sabe o porquê do Marco ter ido sozinho ao palco???