segunda-feira, 8 de junho de 2009

Cinema - Correio da manhã


06 Junho 2009 - 00h30

Cinema: Soraia Chaves protagoniza ‘A Bela e o Paparazzo’
Loura à beira de ataque de nervos



Soraia Chaves à beira de um ataque de nervos? Será assim em ‘A Bela e o Paparazzo’, a nova comédia romântica de António-Pedro Vasconcelos. "Em equipa que ganha não se mexe", e, por isso, depois de ‘Call Girl’ mantêm-se a produtora (MGN), o argumentista (Tiago Santos) e quase toda a equipa técnica. A rodagem arranca hoje em Lisboa e o filme chega aos cinemas Lusomundo a 10 de Dezembro.

"Nunca faria esta mudança a título pessoal mas, a nível profissional, estou disponível para qualquer mudança física", disse aos jornalistas a protagonista, referindo-se ao novo look da sua personagem, a ‘Mariana’, uma estrela de televisão em fase de declínio.

Se ontem em Lisboa muitos eram os fotógrafos com objectivas apontadas à actriz, no filme apenas um lhe tira o sono. Marco d’Almeida é o paparazzo que não lhe sai da porta e que acaba por se apaixonar por ela num filme "irónico e de crítica social" à imprensa cor-de-rosa, segundo o realizador.

A banda sonora "é a última coisa a pensar", diz Vasconcelos, deixando no ar a hipótese de incluir músicas escritas por si e cantadas pela filha, Patrícia, directora de casting.

Nicolau Breyner, Maria João Luís, Virgílio Castelo e Ivo Canelas terão pequenas participações na longa-metragem que vem abreviar a média de rodagem do realizador, que usualmente filmava a cada quatro anos. "O António-Pedro sempre mereceu fazer mais filmes do que já fez", sublinhou ontem o produtor, Tino Navarro. A manter-se a média actual – dois anos se passaram desde a rodagem de ‘Call Girl’ –, "filmará muitos mais até aos cem anos".

Retirado de:
Correio da manhã online

Obrigado ao(à) anónimo(a) que deixou esta notícia nos comentários.

1 comentário:

Anónimo disse...

Finalmente o Marco apareceu!!!!!!!!!!!! Tá lindo :)

Gosto muito de ve-lo no cinema, de certeza que vou ver o filme.