quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Guião "Polaroids da minha avó"



Marco já terminou de escrever o guião "Polaroids da minha avó" e as coisas estão a correr bem. Segundo a sua citação: "A minha parte está acabada e, agora, estamos a reunir uma equipa. Espero eu que seja uma coisa interessante, pois está toda a gente bastante entusiasmada. Os actores estão ainda a ser escolhidos, mas a TVI também terá uma palavra a dizer."

Retirado da revista TV 7 dias.

Fã Marco d'Almeida:
Marco, espero que tu também participes neste projecto como actor, porque é sempre um prazer ver-te representar. Parabéns por esta iniciativa de escrever, e estou muito curiosa por ver o resultado final.

22 comentários:

Anónimo disse...

Tb espero ver o Marco mais vezes na série " Casos da Vida." Afinal a MJB vai participar noutro episodio..
Não vejo porque o Marco não há-de participar também, principalmente numa história escrita por ele...

Anónimo disse...

Tem a sua lógica.

Anónimo disse...

Precisamente por ser uma história escrita por ele é que acho que ele não vai participar, mas gostava muito que sim!!!

Anónimo disse...

olá a todos passo por aqui para vos dizer que no blog Marco d`Almeida está a iniciar-se uma ideia muito engraçada....é simples: pretende-se com a ajuda de todos os fãs do Marco fazer uma videomontagem com as cenas de Noivas de Maio. Desde a escolha da música até à organização das cenas e dos efeitos...tudo será criado em conjunto pelos vários admiradores do trabalho do Marco e claro da MJB que acaba por também ser sempre referida por todos estes blogs(inclusive no site dela várias pessoas lhe dizem para passar por aqui - e ela já respondeu afirmativamente). Deixo aqui esta sugestão e já sabem a palavra de ordem é criatividade!!!!

Esta iniciativa ainda está muito embrionária por isso os autores do blog ainda se encontram a pensar na melhor maneira para organizarmos todas as opiniões.

Já agora queria deixar uma palavra de parabéns à autora deste blog pelo seu trabalho e dedicação!!!! Bjs para todos

Anónimo disse...

Tb gostava muito de ver o Marco novamente na tv o maisdepressa possivel se possivel nos polaroids da minha avó...

Anónimo disse...

Era fantástico se o Marco entrasse nos polaroides da minha avó..Afinal há actrizes que vão participar duas vezes, como a MJB.
O Marco também podia participar..

Anónimo disse...

Ele pode ter outros trabalhos programados e não querer gastar a imagem!

Anónimo disse...

A Maria João não se importa de gastar a imagem!

Anónimo disse...

Pois não! A seguir vai aparecer novamente em Equador!

Anónimo disse...

Mas a maria joão bastos não aparecia na tv á quase um ano. O último trabalho que ela fez foi tempo de viver, por isso não acho que ela esteja a gastar a imagem.

Anónimo disse...

Para já ainda não, mas com o novo caso da Vida e depois logo a seguir Equador não sei não!!

Anónimo disse...

O Marco vai fazer Equador que deve estar quase, quase a começar com as gravações, portanto não deve estar disponível para outro trabalho assim tão em cima..

Anónimo disse...

Como Equador não vai ser filmado em Portugal não vão estar disponíveis para outros trabalhos na tv..

Anónimo disse...

A Maria João Bastos, sabe muito gerir a sua carreira e não acredito que vá desgastar a imagem se fizer mais dois casos da vida e a série "equador", pelo contrário!! Naste memento hà por aí muitas actrizes roídinhas de inveja por não estarem no lugar dela!!!

Anónimo disse...

Quase que aposto que ela vai protagonizar o casos da vida do Marco!!

Anónimo disse...

Não acham casos da Vida a mais para a Maria João???

Anónimo disse...

Acho que não, ela muda sempre o visual e transforma-se noutra pessoa completamente diferente!!!

Anónimo disse...

Não me parece que a MJB vá protagonizar ouyto Caso da Vida..
Tem que se preparar para Equador!!

Anónimo disse...

Não acho que ela mude muito o visual.. Só muda a cor do cabelo. Mas fica sempre bem!

Anónimo disse...

Ta muito bonita neste novo casos da vida,que eu ja vi o anúncio e tá fixe..

Anónimo disse...

Também já vi e acho que este visual lhe fica 5 estrelas, se bem que bonita ela fica de qualquer maneira!! Não vou perder no domingo!!!!

Anónimo disse...

ola!!
nos somos a andreia e a rita e adoramos o marco d´almeida!!!!
fizemos um hi5 sobre ele so q ninguem vai la comentar nem nada disso :S!!
nos axamos q as pessoas n conhecem mt o marco, nem sabem o actor maravilhoso q ele é!!
adoravamos as as fas dele passasem pelo nosso hi5 e comentassem e dessem sugestoes para melhora-lo.. :p
o hi5 é:http://ritaeandreia4ever.hi5.com
brigada^^